RECOMEÇE

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova". Isaías 43.18-19a

 O passado ficou para trás, e se de verdadeiro coração nos arrependemos, Deus já lançou nossos pecados no mar do esquecimento. Ele não se lembra mais, então porque você lembra? 
  Passado é passado, só devemos olhar para ele como uma lembrança e se for para tirar alguma lição ou algum aprendizado, caso contrario, o que importa daqui para a frente é o hoje. 
  Mais um ano se inicia e como o anterior trará os mesmos meses, as mesmas datas, os mesmos feriados e vai passar rápido, contudo, só existe uma pessoa que pode fazer a diferença em meio a tanta monotonia e tédio: Você. 
  Você pode acabar com o tédio e fazer diferente, fazer algo novo. Recomece! e se não der certo, tente de novo até conseguir e claro não se prenda a sonhos fantasiosos que nunca se realizarão, apenas faça a diferença, na sua vida, na vida das outras pessoas. Ame mais, sorria mais, se vista melhor, se perfume, ajude o próximo, comece um novo projeto, se arrisque, conquiste, abrace, viva! Pois o único sentido na vida é vive-la, aproveite a saúde, o ar, a força nas pernas a sobriedade da mente e não deixe de dar valor a isso quando perder, usufrua sem medo, é tudo nosso, Deus nos deu. Comece de novo

Guilherme P Pinheiro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário